terça-feira, 7 de outubro de 2008

todas as especialidades

Addiragram

3 comentários:

mfc disse...

Abriste-me o apetite!

Anónimo disse...

Adorei gostava que fosse a arte-e-ponto.blogspot.com

APC disse...

Bom... Agora faço minhas as tuas palavras para confirmar que há, realmente, muitas coincidências de olhares e sensibilidades entre os nossos "reflexos" (para além do nome, é claro). É que também eu tenho guardada uma foto para publicar no meu recanto de olhares(ainda não o fiz por pura preguiça) que tirei em Espanha (tirei-a a primeira vez, mas não gostei, no ano seguinte repeti a proeza e também não me agradou, mas acho impossível fazer milagres devido ao excesso de sol), e que se llamará "Hay de todo". Trata-se, tal & qual, de uma placa à porta de um boteco que vende sandes e outros quejandos não comestíveis.
Gostaria de ta mostrar, vamos ver.

Abraço.